Fertilizantes Bio Macro recuperam produção de banana

Recebemos um laudo de resultado de campo no último dia 3 de setembro da Emater (Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural), em que foram utilizados fertilizantes Bio Macro em cultivo de banana em áreas que o rendimento, em 2017, por hectare, era de 14.000 quilos a 16.000 quilos, com cachos desuniformes, solo argiloso, acidez elevada e presença de alumínio. 

O proprietário da terra, inclusive, cogitou erradicar a área e fazer um novo plantio. No entanto, em 2018, adquiriu nossos produtos Bio Macro e pode acompanhar um novo desenvolvimento do plantio. Foram constatadas melhorias na qualidade de solo, melhor desenvolvimento radicular e foliar, aumento da produção que foi de 20 para 28 mil quilos por hectare, com cachos mais pesados e uniformes. A planta suportou a geada e o vento frio daquele ano.

Nossos produtos são desenvolvidos para entregar soluções e atingir altas produtividades e rentabilidades para suas lavouras. O fertilizante Bio Macro é fabricado com matérias primas selecionadas a partir das propriedades físico químicas, como solubilidade e sem utilizar acidulação no processo fabril. É composto essencialmente por hidróxido de cálcio e sulfato de cálcio, fornecendo os três elementos essenciais para o equilíbrio do solo: cálcio, magnésio e enxofre. 

Conheça nossos produtos e conte conosco para sua lavoura estar sempre bem cuidada. 

Veja com seus próprios olhos a recuperação da plantação de banana que mencionamos no texto:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *