Menor custo de produção

Nesta semana, o Grupo Guará –  GRUPO DE ANÁLISE DE RESULTADOS AGROPECUÁRIOS de Rondonópolis  em Carta Aberta destacou as dificuldades  do cultivo de grãos no país. Devido aos altos custos para produção de soja, o Grupo Guará alerta sobre o risco eminente de um colapso sem precedentes na história do agro brasileiro.

A Diamante Fertilizantes, do Grupo Mottin Pavin, é solidária aos agricultores brasileiros e sabe que  a escolha dos fertilizantes corretos é sempre um momento de preocupação para o produtor. Sendo assim,  produz fertilizantes que reduzem drasticamente o valor de produção na lavoura. Veja como:

1) DUPLA FUNCIONALIDADE

Os fertilizantes da linha BIO da Diamante Fertilizantes possuem dupla funcionalidade: nutrição e restabelecimento do equilíbrio de nutrientes solo-planta.

2) VOCÊ PODE APLICAR MENOS PRODUTO

Como os fertilizantes da linha BIO são à base de Cálcio (Ca) e Magnésio (Mg) , eles melhoram a relação entre os nutrientes que já estão aplicados no solo e contribuem assim para uma redução de até 30% no uso de produtos a base de NPK. Potencializam a ação de outros produtos aplicados.

3) MENOR CUSTO DE PRODUÇÃO

Com a redução da necessidade de aplicação de produtos a base de NPK, o seu custo de produção também é menor. O rendimento pode ser até 20% superior em relação aos fertilizantes tradicionais do mercado.

Grupo Mottin Pavin – Fertilizantes Diamante – opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de sua unidade de produção, comercialização de fertilizantes localizada no estado do Paraná. Com uma área total de 120 mil m2, a unidade produtiva da DIAMANTE está estrategicamente instalada, no município de Colombo (PR), a 18 Km de Curitiba. Atualmente, é uma das empresas mais versáteis da região onde oferece ao mercado diversos produtos de alta performance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *